Magia Supermercados

Muito Mais que Bons Preços

Nossa História

O tema Supermercado nos irmãos “Parece estar no sangue”. Começou na família há muitos anos atrás..

Nossos avós paternos Nelson e Maria Souza possuíam um armazém em Alfredo Wagner – SC lá pelos anos de 1964, em 1983 nosso Pai Celso fundou o mini mercado Alberton, em Campinas São José, Onde Celso e Terezinha, junto com os Filhos Sálvio e Sidney trabalharam. Em 1993 atendendo o convite de seu irmão Silvio, Sálvio desligou-se do Mini Mercado da Família, e iniciaram suas ações no ramo Supermercadista. Em 1993 é criada a empresa Supermercados Magia. Os irmão Silvio e Sálvio adquirem a empresa Supermercado Canasvieiras que encerra suas atividades em 1999 por ser um imóvel alugado. Em 1996 inauguram o Supermercado Magia Canasvieiras, localizado na Avenida das Nações, 510 em Canasvieiras. Em 2001 inauguram o Supermercado Magia da Lagoa, Localizado na Rua Manoel Severino de Oliveira, 639 na Lagoa da Conceição.

Nossa Antiga Identidade Visual

Nova Identidade Visual

Nossa Nova Identidade Visual

Nova Identidade Visual

Nossa Missão

Satisfazer as necessidades e expectativas dos Clientes. Manter padrão de qualidade dos produtos e serviços comercializados. Contribuir para aprimorar os conhecimentos profissionais de seus colaboradores, e desta forma conquistar novos clientes.


Nossa Visão

Ser uma empresa reconhecida na região pelos produtos de qualidade e excelência no atendimento, buscando desta forma a satisfação e fidelização dos clientes bem como o respeito e valorização de nossos colaboradores.


Nossos Valores

Integridade

Ser honesto e ético respeitando os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.


Comprometimento

Estimular o trabalho em equipe promovendo o compartilhamento de responsabilidades e assegurando o alcance dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança.


Transparência

Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.


Compromisso com o Cliente

Identificar e satisfazer as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços que superem as expectativas.


Humanização

Estimular o contínuo crescimento profissional e pessoal dos colaboradores, trabalhando com entusiasmo, paixão e alegria, praticando a justiça, construindo e mantendo relações de confiança, de lealdade e transparência com os clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado.


Responsabilidade Social

Contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentado da sociedade, favorecendo o pleno exercício da cidadania e respeitando o meio ambiente.